Giovanna Lancellotti fala sobre seu papel em Gabriela


"É um trabalho muito intenso e eu tive receio de não conseguir passar a emoção necessária. Só relaxei quando comecei a ver uma repercussão positiva."

"É um papel que tem muitas cenas fortes, mas a mais difícil de fazer foi a do primeiro 'programa' dela. É uma situação triste, com muita emoção."

"O mais difícil é manter a essência da Lindinalva. Ela passa por muitas fases e fica mais forte com o tempo. Mas continua sendo a mesma."

"Li os dois livros. A história dela é uma mistura e traz também elementos novos."

"Tudo foi muito rápido. E eu tive muita sorte de fazer essas duas personagens (Cecícilia e Lindinalva). Sou apaixonada por elas."

"A Lindinalva foi uma prova de fogo. Foi a minha chance de mostrar que eu realmente sei atuar e que não sou atriz de uma personagem só."

"A Cecília e a primeira fase da Lindinalva têm em comum um ar inocente, bem de menina. A segunda fase em Gabriela fez o público enxergar mais o meu lado mulher."