Giovanna Lancellotti em entrevista para QUEM

          Na edição 625 da revista QUEM, a estrelinha responde à perguntas feitas por leitores (nomes que estão estre parênteses) cuja 'porta-voz' era a repórter Ana Paula Bazolli. Confira a entrevista:

1. Como você se sentiu nas cenas de nudez em Gabriela? (Isabelle Barreto, Recife - PE)
"Você não fica à vontade tirando a roupa, com uma pessoa em cima de você e um câmera filmando para passar na TV. Não é legal. Mas o peso da personagem é tão maior que a nudez que, na hora da cena, nem pensava tanto no corpo, estava preocupada em passar o que eu queria no olhar, no medo. No início, fiquei com vergonha, mas agora já me acostumei."

2. Posaria nua no futuro? Recebeu convites? (Pedro Andrade, Salvador - BA)
"Recebi convite para ensaio sensual. Para posar nua, não. Sou muito nova, acho que teria vergonha. É um trabalho lindo, mas não para mim."

3. Qual foi a cena mais difícil e emocionante de fazer? (Grazielly Fagundes, Uberlândia - MG)
"A morte dos meus pais em Gabriela. É uma situação que só de imaginar me dá um desespero tão grande... Na hora da cena eu só chorava."

4. Você se identifica com a Lindinalva em alguns aspectos? (Jessyca Monteiro, Rio de Janeiro - RJ)
"Ela é determinada e forte. Ela sofreu, mas não vai ficar sofrendo a vida inteira. Bola para a frente! Eu não desisto fácil. Lógico que sofro um pouquinho, mas não sou de ficar estendendo a dor. Ela me traz milhões de coisas, como mulher e atriz. Tem coragem e perseverança."

5. Que palavra a define no momento? (Natália Lopes, Sorocaba - SP)
"Espontânea. Principalmente num meio em que a gente vive de aparência. As pessoas vivem da entrevista, da foto, e são obrigadas a ser personagens 24 horas por dia. Procuro ser o tempo todo o que sou em casa, com a família."

6. Existem alguns vídeos no YouTube em que você canta junto com amigos. Algum dia pensou em ser cantora? (Brenda Martins, Rio de Janeiro - RJ)
"Não (risos). Eu tinha 15 anos. Gosto de cantar, mas preciso aprender direito. Tem muita gente que me reconhece pela voz, mas não é nada profissional. De brincadeira, eu curto."

7. Você se considera famosa? Qual o conselho que você daria a alguém que tem o sonho de ser atriz? (Patricia Andrade, Curitiba - PR)
"Isso eu me pergunto: será que sou famosa? Minha ficha não caiu ainda. Tudo aconteceu tão rápido na minha vida! Não tive tempo de parar e pensar. Se a pessoa tem certeza de que é isso que ela quer, que estude. Ninguém vai bater na sua porta e perguntar se você está a fim de fazer novela. Tem que ter persistência e acreditar."

8. Como mantém a forma? (Lorrany Castro, Belo Horizonte - MG)
"Era gordinha até os 14 anos e tinha a viagem de formatura da 8ª série. Emagreci 10 quilos. Só comia frango, salada e ia a pé a todos os lugares. Quando acabou Insensato Coração, operei o joelho e, parada, engordei. Mas, quando me disseram que eu seria uma menina que viraria prostituta na novela das 11, comecei a correr, malhar com personal e fazer tratamentos estéticos."

9. Existe alguma chance de você e o Pedro Lanza, vocalista do Restart, reatarem o namoro? (Victoria Valdez, Uberlândia - MG)
"Adoro o Pedro, uma pessoa especial e incrível. Ficamos um ano e meio juntos. Desejo tudo de melhor a ele. O futuro a Deus pertence. Não vou falar nunca para nada, mas acho que não há chance. Já tem tanto tempo!"

10. Como consegue ser só amiga do gato do Caio Castro? (Aline Pereira, Ribeirão Preto -SP)
"O Caio é mulher para mim. Quando mudei para o Rio, sozinha, éramos vizinhos de porta e, qualquer coisa que eu precisava saber, perguntava a ele. Ele tinha um cachorro chamado Carlos que não tomava banho e eu sentia do meu quarto o cheiro. Pedi, por favor, para dar um banho no cachorro e eles amaram (Caio e o irmão, Anderson).
Ficamos inseparáveis."