Giovanna Lancellotti sobre amizade com Caio Castro

          É uma imensa alegria para mim ver esses dois juntos e eles serem tão amigos, pois sou uma Lancellotiete e uma CastroLovers de carteirinha. Quando vi em um site a primeira foto deles,  tive um "mini-enfarte" na frente do computador. Torço muuito para que essa amizade linda dure para sempre (e sei que vai durar)!
          A Gi fez mais uma declaração sobre a amizade deles, veja o que nossa estrelinha falou:

"Caio é uma pessoa incrível, é um irmão. Ele sabe tudo da minha vida e eu sei tudo da vida dele. Quando vim para o Rio, não conhecia ninguém. Eu via o Caio e o achava metido. Depois, a gente virou vizinho de porta e tudo o que eu precisava saber eu perguntava a ele.”

"Eu não conseguiria ficar com o Caio, sei de todos os podres dele (risos). Seria como se estivesse beijando uma pessoa da minha família.”